Saturday, March 8, 2008

8 de Março dia da Mulher

Pela valorização da Mulher brasileira

Lista dos "Blogueiros que participa dessa campanha"

Acho que nós mulheres devemos nos valorizarmos em todos os aspectos, principalmente nós que moramos no exterior. Ainda existe muitos "boatos" dentro do Brasil e fora, tudo isso é mentira. Muitos pessoas só pensa em abusar de outras pessoas no Brasil é no exterior.

Se alguém escrever em jornais o em site convidando você para um emprego no exterior, é MENTIRA. Aqui também tem muita gente desempregada.

Aqui também ninguém fica rico trabalhado, o custo de vida é muito caro, os imposto são caro também e muito mais. Esse paraiso que vocês que moram no Brasil procura na Europa não existe, vocês assistem muita novela da G acreditam que isso é verdade, tudo é uma mentira o que "eles" querem é ganhar dinheiro pelos sonhos de vocês.

Eu vi um programa aqui na Suécia sobre a "prostituição" na cidade de Natal, algumas disseram que sonho era arrumar um "gringo" para mudar para Europa. Isso é uma "utopia" esses "Gringos" só querem aproveitar as ferias, se eles trazem alguma tenha certeza que eles vão vender "você" como prostituta aqui também.

Dessa maneira vocês só prejudicam outras que encontra um "europeu por amor" é vem para morar aqui por "amor", elas não querem fugir do Brasil para uma vida melhor, o acontece que elas apenas querem viver sua vida aqui porque o destino colocou um "gringo na vida delas".

No mesmo programa mostrou uma "brasileira que tinha 2 filhas" ela conheceu um "sueco em Natal" mudou para a Suécia o problema desse "sueco" que bebia muito e batia na brasileira, ela não conseguiu morar com sueco por mais de 3 anos que a lei para conseguir o visto permanente, ela separou-se do sueco antes dos 3 anos. E no final ela não conseguiu "o visto para morar na Suécia" e ia ser "deportada". A filha dela não queria voltar para o Brasil porque ela (a filha) disse: "Que no Brasil não existia outra coisa para ela fazer, que no Brasil só tinha uma alternativa "ser prostituta". "Oh meu Deus"???? Será que é assim mesmo??????

Imagina uma "menina falando isso na TV da Suécia" onde 9 182 927 pessoas assistindo. Já imaginou quando eu ou outras que moram na Suécia encontrar com os suecos e ter de dizer que você é brasileira!!!!! [sem comentario]

Eu apenas quero escrever aqui a verdade "fatos". Cada um faz o quer da vida. Eu apenas peço que não coloque todas as "brasileiras na mesma peneira é julga". Eu entendo o problema "delas" mas, não é cançando gringo" que vai ajudar na jornada da vida. Pense nisso.

Eu dedico meu "Post de hoje" para todas "brasileiras que vivem no mundo inteiro batalhando para viver é ajudar outras pessoas como D. Nice é meu amigo "Moa orkuteiro" que começou outra campanha para ajudar D. Nice que faz feijoada todos os domingos para distribuir na cidade de São Paulo. Todos pode ajudar na Europa ou no Brasil.

Existe outras maneira de ter uma vida descente no Brasil estudar é trabalhar, ajudar quem precisa como a "Dona Nice" vocês pode ver no "Youtub" aqui:





International Day of Compassion in honor of Dr. Patch Adams

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP