Sunday, April 26, 2009

"Movimento Blog Voluntário"

Post para o "Movimento Blog Voluntário"


Limpeza de um PC ou Laptop não passar um pano, é muito mais que isso. Fazer uma limpeza "interna" uma vez por dia, quando você liga ou desliga.

1. Existe vários programas que você pode usar, mas o melhor é o CCleaner é só fazer o "download" no link, quando você instalar o programa escolhe o idioma "português", esse programa faz o "Update automático", muito bom eu uso todos os dias.

2. Antivirus o melhor é o Antivir [pessoal é de graça], ele também faz o "Update automático" todos os dias, no caso de você entrar em um site ou alguém mandar "virus" ele avisa.
Avira Antivir Personal - Free Antivurs users "download" aqui

3. Browser, eu uso 4 browser
- Firefox [o melhor]
- Flock [ótimo]
- Google Chrome [usando o "Chrome" nem precisar usar a pagina "procurar" [search], é só escrever a palavra que o Chrome acha ....(browser muito inteligente e rápido)]
- Internet Explore [eu uso apenas para fazer o "Update do Windows"]

4. Site Advisor [aviso se o site o qual você visita existem vírus, espião etc]. Tem uma versão "free" , tem para o Firefox e Internet Explore.
Download

5. Especial caracteres/códigos (acentos ou simbolos), "Alt +...." para digitar, HTML especial códigos eu tenho um "Blog" com dicas.
Aqui: http://it-tips-pt-sv.blogspot.com/

Se precisa de ajuda me mande um "comentário" eu respondo com um "Post" sobre o assunto no "Blog" http://it-tips-pt-sv.blogspot.com/

No comments:

Post a Comment

International Day of Compassion in honor of Dr. Patch Adams

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP